Dúvidas Frequentes

Precisa de ajuda?
Fale com um especialista

Selecione uma opção:

Você pode fazer isso pelo nosso site. Clique no link produtos, em seguida, para facilitar sua escolha, acesse uma das categorias de produtos disponíveis. Sempre que tiver interesse em algum produto, coloque no carrinho clicando em “orçar”. Após selecionar todos os itens, clique no carrinho no canto superior direito da página e selecione “finalizar orçamento”. Após enviar o formulário com os produtos, nosso pessoal fará a distribuição desse pedido para o vendedor da sua região. Ele enviará o orçamento e entrará em contato com você para esclarecer eventuais dúvidas. O vendedor também irá lhe orientar a respeito da nossa política comercial, prazos de produção e entrega, entre outros aspectos.

Independente de existir ou não showroom na sua cidade, faça o orçamento pelo nosso site e o vendedor mais próximo fará contato com você.

Sim. A equipe Van De Velde está preparada para atender em todo o território nacional.

Em até 2 (dois) dias úteis.

Em média, até 25 dias após a entrada do pedido na fábrica. Porém, trabalhamos sempre com o menor prazo possível!

Os produtos são enviados montados e as instalações, como de console e lavatórios, devem ser providenciadas pelo adquirente.

Dinheiro, transferências interbancárias, cartões de crédito, BNDES e financiamento através do banco Santander.

Nossos produtos são fabricados por encomenda, portanto, as trocas serão realizadas somente por defeito de fabricação.

Você deve entrar em contato com o seu vendedor, que irá providenciar a manutenção ou troca. É importante conferir o produto no momento da entrega e o canhoto da nota fiscal não deve ser assinado em caso de inconformidades com o pedido feito. Uma vez assinado o canhoto, declarando que as mercadorias foram entregues em perfeito estado, a Van De Velde não se responsabiliza pela troca dos produtos.

Sim, oferecemos garantia de 2 (dois) anos contra defeitos de fabricação, com exceção de materiais elétricos.

Não. Nossa empresa fabrica e comercializa móveis novos, portanto, não temos itens para locação.

Quando nosso vendedor fizer contato, você poderá solicitar uma sugestão de projeto para avaliação. Este projeto não inclui a parte estrutural do imóvel.

Quando o seu salão estiver pronto, você poderá enviar fotos para divulgação em nossas mídias sociais. O critério de divulgação, no entanto, fica sob a responsabilidade da nossa equipe de marketing.

Dicas de limpeza e conservação do seu móvel Van de Velde

Que os produtos Van De Velde são feitos com materiais de alto padrão de qualidade e desenvolvidos com as melhores peças, você já sabe. Mas você também sabia que alguns cuidados básicos podem prolongar a vida útil do seu móvel Van De Velde?

Preparamos algumas dicas para você manter a limpeza do seu móvel em dia. Confira!

Cromados/Inox

Para uma melhor eficácia e durabilidade dos móveis, você pode usar o Brilha Inox Scotch Brite (3M). Com ele, você manterá seus móveis limpos e com acabamento sempre brilhante. O uso é indicado para as partes de inox e cromadas.

Estofamentos

Limpeza e Conservação das Manchas.
Para a limpeza nas áreas estofadas, os cuidados a serem tomados são:

  • Sabão neutro e esponja umedecida.
  • Remover o excesso com pano úmido e secar em ambiente arejado.
  • Evitar a utilização de produtos químicos.
  • Nos revestimentos com tonalidades claras, evitar contato com tecidos que soltem tinta.

Manchas

No salão, temos certeza que você preza pela higiene e cuidado com o cliente, mas caso você acabe manchando o seu móvel, realize os procedimentos abaixo:

  • Pano de limpeza umedecido em produtos multiuso ou álcool: friccione levemente e remova o excesso com pano úmido.
  • Deixe secar em ambiente arejado.
  • Recomendamos que não sejam utilizados, em hipótese alguma, qualquer tipo de produto abrasivo nos móveis Van De Velde.